Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Falta 3 dias pro baby chá de Jhuan . *-*'  Tá pertinho já... aunff vlh, tem tanta coisa pra termina ainda e mainhã trabalhando o dia todo nem pode me ajudar. =/'  A chupeta de Jhuan tá demorando demais pra chegar, mais nem tem 15 dias ainda que pedi... mais mesmo assim to com medo de não chega, porra foi cara demais pra não chega. Se não chega mainhã me mata. '-'
Eu não sabia que um bebê mesmo dentro dá barriga dá tanto trabalho, pocha e é porque nem nasceu. *-------*'   Eu gosto de ir ao médico, fazer ultra me alimenta bem pra ele nascer fortinho. Mais isso de tá orgazinando chá de bbê, quarto e chegada de Jhuansinho... Cansa demais !    
E além de cansada eu ainda me estresso com minha irmã, ela nunca faz oque eu peço. Ela é o verdadeiro capeta... no começo quando ela descobriu que eu tava gravida ela chorou, chorou com medo de me perde. Com medo deu não me importa mais com ela,  deis de que ela descobriu ela não é mais a mesma comigo ela faz de tudo pra mim estressa, faz de tudo pra mim ter raiva. Minha própria irmã faz isso, isso é porque ela sabe que eu não posso senti raiva nem estresse. Ela só tem 11 anos mais ela já entende muita coisa ela sabe muito bem oque é certo ou errado. Eu nem sei mais se amo ela pra ser sincera, por mais que ela seja minha irmã e seja pequena ainda eu não sei se a amo mais, eu fazia de tudo por ela... E esperava que ela realmente me ajudace e me entendece já que ela sabe oque eu to passando, meus pais falam pra mim ter calma com ela que ela é nova e só tá em segura pelo fato que eu sempre cuidei dela, sempre levei ela comigo quando eu saia, quando ela precisava de mim eu tava lá... quando meus pais viajam ou trabalhavam o dia todo eu que cuidava dela,   mais ela deveria retribuir tudo isso e me ajuda. Mais nem isso ela faz , ela só me faz senti raiva dela cada dia mais... Eu tô perdendo o amor pela minha própria irmã, mais a culpa é dela. Agora anoite mesmo ela já tava com as birrinhas dela me provocando, me fazendo raiva. Chegou dá escola a casa tava bem arrumadinho, chegou logo jogando bolsa no chão e tudo mais... Eu passo horas pra arrumar, coisa que eu nem posso tá me esforçando. E ela chega e bagunça tudo, e mainhã vem briga cmg dps. Eu queria que ela me entendece, me ajudace... porque quando Jhuan nascer eu vou ter que cuidar dela e de Jhuan. E pra completa ainda vem a filha dá vizinha pra me deixar sentir mais raiva ainda! Eu mando ela ir embora pra casa dela, mais ela não vai... parece que ela se junta com minha irmã e as duas infernizam minha vida. Sinceramente eu não aguento mais vlh, tô pra sumir de vez. Minha propria irmã faz inferno na minha vida ;@@'

0 comentários:

Postar um comentário