Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

titia fez pra mim ><' s2s2



Aprendi amar Jhuan quando soube que estava na barriga de Josi minha irmã, eu amava mesmo quando ainda não sabíamos se era um menino ou uma menina, quando ainda deixava minha irmã toda enjoadinha e com vontade de dormir…
Amo porque ele traz felicidade para Josi, e vendo-a realizada fico feliz também… Como é fácil amar alguém que faz feliz quem amamos. Aprendi amar Jhuan quando a Josi foi comprar o
seu enxoval, a esta altura já sabendo ser um menino, mas ainda com diversas possibilidades de nome… Aprendi amar Jhuan quando via minha irmã feliz em comprar coisas para o quarto dele, em procurar artigos na internet para deixar seu filho ainda mais preparado para sua chegada no mundo… Como esta sendo bom acompanhar alguns momentos da sua vidinha ainda dentro do ventre materno, como é bom ver o rostinho da minha irmã quando ele chuta... O nome finalmente foi escolhido. O milagre divino estava para acontecer… Tem algo mais mágico do que ver alguém gerar outra vida? Obrigada minha irmã por me deixar fazer parte disso. Obrigada Jhuan por me deixar sentir algo tão especial! Se posso fazer um pedido; que seja fé, sabedoria, serenidade e amor para Josi criar Jhuan!!! Que Deus os abençoe sempre!


Obrigada Jhuanzinho! Obrigada por me ensinar como é bom e sublime o 
amor de Tia”.
( Titia de Jhuan & princesinha Alicia )

0 comentários:

Postar um comentário