Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sábado, 24 de novembro de 2012

O que não falta é gente se incomodando e se entrometendo em minha vida. Agora pagar minhas contas e termina de compra o enxoval de Jhuan ngm quer ne ?   Eu só acho, que as pessoas deveriam gravar um CD com a opinião delas e se caso algum dia eu me interresace em compraria. O mais interresante de TUDO é as pessoas que nem me conhecem e não sabem de porra nenhuma e ficam me julgando, isso me dá uma raiva tão grande vlh ;@' Se pelo menos fosse homem ou mulher de fala na minha cara... mais nem isso, só dão pra fala por trás ou então quando eu vou pergunta NEGAM!    Querem saber de tudo, doque acontece. Isso tá demais , demais mesmo. 
Sei que todo mundo tem boca pra fala oque acha e fala oque bem quer, mais vamos saber primeiro das coisas antes de fala... Porque pessoas isso é ridículo, aposto que a pia de vocês tá cheia de pratos esperando para ser lavados, um monte de coisa pra arrumar, poderiam tá assistindo, namorando, curtindo e bebendo todas. Mais preferem para de fazer tudo isso pra vim cuidar dá minha vida, dá vida do meu filho e dá vida do pai do meu filho.
Oque eu fiz, faço ou vou fazer naõ é da conta de ngm. É apenas do meu interrese, a vida do meu filho é do meu interrese e do interrese dos meus pais que me sustentam e vão sustenta o meu filho. E a vida do pai do meu filho ? É do interrese dele, ele já é bem grandinho e sabe oque faz, as pessoas julgam ele tbm... nem é querendo defender ele, mais ngm tem direito algum de vim fala dele ou julgar ele sem conhece-lo.   Enfim, pessoas cuidem dá vida de vocês. (Y)'

0 comentários:

Postar um comentário