Meu Bebê

Meu Bebê

Menu

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Meus pais são a prova viva , de que o amor pra “sempre” existe {…}

Acho que tá na hora de fala sobre as duas pessoas que estiveram e estão do meu lado até hoje em toda minha vida, painho & mainhã... véi, essa foto é mais antiga que eu... mais isso não importa! Mainhã e painho, eu queria agradecer a  vocês por tudo que vocês fazem e já fizeram por mim, por toda força, toda confiança, toda a amizade, por simples mente tudo, por estarem comigo todos os dias dá minha vida, por te me ensinado oque me ensinaram por não terem me deixado falta nada!    Enfim, ultimamente eu sei que foi mais difícil pra vocês doque pra mim porque pocha, você não esperavam oque aconteceu comigo, vocês sempre me ensinaram oque é certo mais dai eu comete um erro, um grande erro... Foi difícil pra mim, mais acho que pra vocês foi bem mais difícil, não é fácil pra gente!  Mais velho, esse fato que aconteceu me ensinou muita coisa, percebi que vocês me amam demais ao ponto de me entenderem, ao ponto de estarem comigo nesse momento tão difícil... Lembro que a reação de vocês quando souberam não foi uma das melhores, principalmente a de painho.. mais lembro tbm que tivemos uma longa conversa e no final dessa conversa, vocês me falaram que tudo ficaria bem & que estariam comigo até o FIM... Disseram tbm que me amavam muito, e que isso era a coisa mais normal do mundo, o que eu mais lembro de nossa conversa foi a parte que vocês falaram assim '' Seu filho não vai ser só nosso neto, mais vai ser nosso filho também '' nessa hora eu chorei né ? mais não deu pra segurar vei, foi tão bom pra mim escuta isso e saber que vocês me amam e nunca vão me deixar falta nada! Painho e mainhã eu amo vocês mais que tudo, vocês e Jhuan são minhas vida e a enjoada dá Iara tbm. rsrs
 
  
 ( Foto mais antiga do que eu )
Meus pais? Pra mim, são os melhores do mundo! Mesmo com toda confusão, com todas as brigas, mesmo muitas vezes eu ter muita raiva deles.. Mesmo com todo esse ”sentimento” ruim que as vezes no domina na hora da raiva, eu não tenho muito o que reclamar porque sem eles eu realmente não seria nada.. Meu pai, é o meu herói, mesmo sendo muito chato as vezes, é ele que me faz rir descontroladamente, é ele que é meu papaizinho querido, é nele que eu pinto e bordo, faço brincadeiras, aquele que vive me contando piadas, aquele que sempre alegra a família.. Mesmo eu tendo muita raiva dele as vezes,não sei o que seria de mim sem ele.. Sei que tudo que ele faz sempre será pro meu bem. Minha mãe? Me faltam até palavras aqui pra dizer como esse mulher é importante na minha vida,essa é a minha base, sem ela eu não seria nada, ela é aquela mulher na qual esta sempre do meu lado, sempre a minha mãe boazinha, muitas brigas no decorrer do tempo, mas não suporto ver uma lagrima rolar de seus olhos.. Meus pais são realmente tudo pra mim, eles sabem que o amor que sinto por eles,é maior que tudo e todos.. Peço a Deus todos os dias, que guardem eles sempre pois sem eles, eu não sou nada. Alias, agradeço a Deus todos os dias, pela família que ele me deu! Meus pais, meu tudo.

0 comentários:

Postar um comentário